terça-feira, 23 de setembro de 2008

Parabéns Seu Zeno.

Aqui com a neta.

Em 1957, de fato, um acontecimento que definiria não somente meu modo de ser, mas, realmente, minha existência.
Nascia de Nilza Nagel Steckert , depois de 5 mulheres, o esperado varão de Ernandes Fredi Steckert.
Aquele, que no ínicio de 1982, seria então, meu pai.
O vô Nande também é do dia 23 de setembro, havendo, inclusive, um causo familiar que prova esta coincidência:
"Vô Jorge e vó Mina, pais de vó Nilza, foram visitar o genro e de presente levavavam um bolo. Quando chegaram na casa, a vó já estava com as dores do parto. O meu avô recebeu o bolo e na emoção do momento colocou a torta sobre o guarad roupa...nasceu o nenê, menino, pronto...a pressão por um homem desvanesceu-se. E o bolo foi esquecido...tempos depois o encontraram, embolorado, no local onde havia sido guardado."

Um pai, um homem, a quem admiro e tento imitar...muito do que faço vejo as digitais dele, e gosto disto.
Sem mais delongas, o meu abraço, pois.

Nenhum comentário: