terça-feira, 19 de agosto de 2008

Viagem à Ixtlan


Estou em uma encruzilhada de minha vida. Sempre fui muito ligado a livros e este realmente mexeu com minhas bases...dia 23 de agosto, em um sábado, embarco para Ixtlan. Don Juan não deve existir mais, não como estamos acostumados a definir existência. Mas é para lá que devo ir...algum outro brujo certamente me mostrará o caminho. Mandarei noticias...
"Cada guerreiro possui uma forma especial, uma posição particular de poder, que ele desenvolveu através de sua vida. É uma espécie de dança, um movimento que ele realizou sob a influência do poder. A morte não pode arrebatar um guerreiro que recapitula pela última vez os fatos de sua vida enquanto ele não tiver terminado sua dança E no curso da sua última dança vai contar seu combate, as batalhas que você ganhou e aquelas que perdeu; vai falar de suas alegrias e de seu pasmo quando encontrou o poder pessoal. " Eu estou indo em busca deste poder. E, assim como Che. Tenho certeza que circularei por Los Arcos com um sorriso na cara.

Nenhum comentário: