terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Formei-me em Farmácia, e na bebida busco esquecer...

-Torero, com esta frase vc me deixa mais deprê, vê se me ajuda né!?

-Tu não estás contente? Achas uma merda oque escolheste? Sim, porquê nem todos leram com estes olhos isto que escrevi.
Quando digo que um 'A' pode ser lido não de duas, dez ou cem maneiras diferentes e sim de quantos olhos forem capaz de identificar este símbolo, não estou exagerando.
Oras, Farmácia é um curso fantástico, e por diversas razões. São muitos os caminhos a serem seguidos na profissão e nos dá uma visão técnica e alheia a misticismos, é característica do curso este questionamento...funciona? mesmo? como? me mostre!! me prove!
Por isto que bebo!
Me chegam todos os dias miles de explicações, de respostas, de crentes em tudo...lacanianos, sartreanos, budistas e espíritas.
E só bebendo consigo me satisfazer com respostas que não me trazem nenhum gráfico, nenhum experimento padronizado e nenhum ponto fora do Q90.

10 comentários:

Colafina disse...

Sei não... acho que vc escreveu tchuco!

P.S.: o que é Q90?

Nat disse...

Caraca, vim fazer a mesma pergunda do Cola... O que é Q90? ;)

E cuidado, hein, farmácia de bêbado não tem dono!!!!! hehehehe

El Torero disse...

Em análise gravimétrica, processo que envolve separação e pesagem de um determinado elemento(ou composto do elemento)de uma amostra ou substância conhecida, quando tem-se uma série de análises o cálculo do Teste Q ou Coeficiente de Rejeição Q serve para a rejeição de dados.

O Q90 também usado em alguma coisa na hidráulica, em calculo de vazante...mas não lembro muito bem.
É que na aula que tal matéria foi dada eu vi em meu caderno a cara do colega Nestor.

Nat disse...

A explicação me deixou entendendo menos ainda do que o post hehehehe

Colafina disse...

Depois desta "explicação", fui obrigado a apelar para o meu santo de devoção, padroeiro da Igreja Googleana dos Santos das Últimas Dúvidas, que me intuiu que Q90 identifica a Síndrome de Down no grupo 10 do Código Internacional de Doenças [CID 10 - Q90]!

Acho que gostei mais desta explicação... :-D

Nat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nat disse...

Bem, vejamos o titio Google...

Q90 - vazão de permanência no tempo - é uma vazão com garantia de 90% de probabilidade de ser mantida...
(comentário meu: Garantia de probabilidade????? E ainda pode ser Q95)

Q90 - Quantidade aproximada de resíduos sólidos urbanos produzidos e efetivamente coletados.

Também tem um telefone Q90 que é um telefone de Texto pra permitir a comunicação dos surdos com outros surdos ou com ouvintes...

Q90 também é o nome de uma rádio FM cristã - www.q90fm.com

Q90 também é o nome de uma corporação - www.q90.com

robertão disse...

qual é torero!

El Torero disse...

Bueno, o importante é que vocês não me entenderam, sendo assim, fico muito, mas muito satisfeito.
Vale dizer que não estava tchuco quando ESCREVI o texto.
#
Qualé roberto? Tudo azuli?

Robertão disse...

entendi tudo: q9 é uma espécie de surf no pandorama.